segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Video Games Live 2010 + 4shared

Oláa ^-^

Ando meio sem postar, né? u.u Essa coisa de Blog é complicada para pessoas desorganizadas como eu... eu acabo esquecendo, sabe? Anyway... falando de coisas que interessam. Ahn.. vocês tem conseguido entrar no 4shared? Porque comigo ele anda de lua... tem dia que entra, tem dia que dá erro... aí eu mudo do Firefoz pro Internet Explorer e entra e eu não entendo mais nada T-T. Enfim... o importante é saber se é só comigo ou com outras pessoas.. Então se alguém ainda passa por aqui, me dê uma luz, ok? ;)

Ahhh outra coisinha... não tem nada a ver com História da Música... é mais uma curiosidade nerd rs
Pra quem gosta de Video Game, está chegando o Video Games Live!!!! É um show onde uma orquestra toca músicas tema de jogos de video game :oooo desde Pac Man, Sonic até os Final Fantasies mais atuais, passando por uns bem famosos e uns bem underground. É muuuuito interessante, muito divertido. Fui duas vezes e vou de novo esse ano =D
Vou deixar o site : http://www.videogameslive.com.br/
São 2 dias no RJ e 2 em SP, se não me engano. Tem alguns videos no YouTube, mas eu não vou postar porque eu acho que estraga a surpresa... hehe

É isso ^^

Bom Feriado
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário